Está na hora de liberar os ombros! E essa bola foi cantada há duas temporadas quando Brandon Maxwell, Jeremy Scott e Jason Wu apostaram no recorte tomara que caia em seus desfiles de verão 2018, e voltou no último mês durante a Semana de Moda de Paris, com Balenciaga e Chanel.
Agora, só dá o decote ombro a ombro ou os cortes assimétricos nas produções de street style internacional, acompanhados de mangas bufantes (hit da vez), amarrações e shapes sequinhos.
Vem ver as inspirações das ruas:
A blusa cropped transita no dia a dia com uma calça cintura alta. Quer acrescentar outra tendência? Aposte no cinto grosso.
Tomara que caia ou não, anote aí: você vai querer ter pelo menos uma peça com mangas bufantes no armário.
Em Nova York, a fashionista da foto acima levou o vestido de festa para a rua em um passo: usando chinelo e papete! Você também pode substituir pelo tênis do papai. Fica a dica.
Quer um básico? Nada mal a opção da Fendi, com o seu famoso monograma. Vale a inspiração – a gente aaaama uma logomania…
O modelo não deixa de ser uma opção em dias mais frios. A peça mais larga + blusa de frio é a sobreposição perfeita & moderna.
OS RECORTES ASSIMÉTRICOS
Por Luanda Vieria|Glamour