Meu Nome Não É Johnny
A história de um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro tem o brilhante Selton Mello no papel principal, direção de Mauro Lima e roteiro de Guilherme Fiúza, autor do livro que inspira o filme.

Mussum (2018) – Amazon Prime Video
Documentário nostálgico, ideal para matar a saudade e saber mais sobre o Trapalhão e sambista.
O Filme da Minha Vida (2017) – Netflix
Selton Mello mostra seu talento como diretor neste drama sobre como um jovem professor de francês, da serra gaúcha, vive o amor e a ausência do pai.
Reflexões de um Liquidificador (2010) – Netflix
A saga de uma senhora cujo marido desaparece é contada por um liquidificador falante que vira seu amigo e confidente. Dirigido por André Klotzel e protagonizado por Ana Lúcia Torre e Selton Mello.
Ricos de Amor (2020) – Netflix
Um jovem herdeiro de uma família rica decide mentir sobre sua verdadeira origem, após se apaixonar por uma mulher que preza pela independência. Este filme de Bruno Garotti e Anita Barbosa conta com Danilo Mesquita, Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme no elenco principal.
Tamo Junto (2016) – Netflix
Leandro Soares, Sophie Charlotte, Matheus Souza, Alice Wegmann e Fábio Porchat são os responsáveis de divertir os espectadores neste filme sobre amizade, relacionamentos e solteirice!

Tudo Bem no Natal que Vem (2020) – Netflix
Este filme, dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Leandro Hassum, está entre os mais vistos no mundo. Produzido pela Netflix, conta como um homem que odeia Natal acorda em uma espécie de bucle da mesma data.

Um Namorado para Minha Mulher (2014) – Netflix
Sem coragem para terminar o casamento, Chico (Caco Ciocler) contrata Corvo (Domingos Montagner) para seduzir sua mulher Nena (Ingrid Guimarães). Filme dirigido por Julia Rezende.