Agora que passou o Natal, podemos afirmar que 2020 acabou. E apesar de ter sido um ano diferente (e triste em vários aspectos), ele termina com perspectivas de um 2021 melhor e com muito mais esperanças.
.
Pra fazer bonito e dar boas-vindas a esse novo ciclo que começará, nós da Bem Viver Mulher separamos 3 looks para você arrasar na última noite de 2020 e começar 2021 com o astral lá em cima.
.
E que 2021 venha cheio de paz, fé e conquistas para você e sua família!
https://www.facebook.com/hashtag/bemvivermulher
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "LOOKS Ang Novo Τονα DE Confira 03 tendências para a última noite do ano. BEMVIVER mulher" A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "O tradicional look branco. Para quem não abre mão de virar ano usando roupa branca, a dica de tecido vez é linho. Ele vem em peças soltinhas, perfeitas para o nosso verão,e vai bem desde festas clássicas festas na praia. A vantagem do branco é que dá para combinar com qualquer acessório, seja de ouro, prata ou ródio negro. Você fica livre para compor looks elegantes e cheios de estilo."
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "Verde mint, a cor da vez. Quem enjoou do branco quer mudar se joga nos looks coloridos A cor destaque 2020 verde mint (também chamado de verde menta), e os looks neste tom estão bombando em todas as lojas. 0630220552000 ಯಯಯಯುಯು" A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Looks com muito brilho. Os modelos cheios de brilhos estão super liberados para a festa da virada 2020. Afinal, esse seu momento de brilhar começan ano com tudo. Escolha uma única peça com brilho misture com outras peças neutras, como uma saia de paetê com uma t-shirt."

                                       UM FELIZ 2021 COM MUITA SAÚDE E PAZ!